30 de setembro de 2011

Sinopse do meu livro



Sara, uma jovem simples do último ano do colegial, filha de um policial e de uma dona de casa, residente do sul do Brasil não imagina que será a chave para um mistério em uma nação que nem sonhava em conhecer. E mal sabe ela que a sua decisão entre dois jovens, poderá mudar esse destino. Carlos, uma paixão de infância; Bruno um jovem misterioso que acaba de conhecer.

            Quando finalmente Sara se decide, tudo parece estar contra a sua escolha.
Será que ela vai conseguir ultrapassar todos os obstáculos para finalmente ser feliz com o homem com quem sempre sonhou? Mas há um segredo que poderá mudar a sua decisão. Será que ela vai voltar atrás?

           Em breve você poderá comprá-lo aqui..

Um comentário:

Elizama disse...

Eii Joice!
Vou ver se eu compro o livro sim e com certeza estarei recomendando também. Mas estarei passando sempre por aqui e comentando.
E estou amando o seu livro, gosto da forma como escreve e atraí o leitor.Fazendo com que ele fique curioso por saber o que acontecerá através dos mistérios que envolve a história.
Tenho que confessar que me apaixonei pela história assim como pelos personagens. Que Deus continue te inspirando e te usando através da sua escrita.
E seja bem vinda ao meu blog, também postarei lá capitulos do livro que eu estou escrevendo e gostaria da sua opinião, desde já agradeço.

Beijos ;*

 renata massa