27 de setembro de 2012

Campanha "Eu apoio a publicação da série O reino de Betra"!


           Escrevo desde os meus 14 anos. Comecei por brincadeira, mas conforme eu ia crescendo essa idéia foi amadurecendo. E hoje me vejo uma sonhadora em escrever, escrever e escrever. Não apenas por gostar ou amar fazer isso, mas por que tenho sonhos e um deles é que minhas palavras possam fazer a diferença na vida das pessoas.
Tendo conseguido isso é como se realmente tivesse cumprido a minha missão.
Meu sonho é conseguir publicar minha série de livros “O reino de Betra”.
Vou falar um pouco dos livros que tenho guardado na minha gaveta.

1 – O começo de um Legado
Sara, uma jovem simples do último ano do colegial, filha de um policial e de uma dona de casa, residente do sul do Brasil não imagina que será a chave para um mistério em uma nação que nem sonhava em conhecer. E mal sabe ela que a sua decisão entre dois jovens, poderá mudar esse destino. Carlos, uma paixão de infância; Bruno um jovem misterioso que acaba de conhecer.
Quando finalmente Sara se decide, tudo parece estar contra a sua escolha.
Será que ela vai conseguir ultrapassar todos os obstáculos para finalmente ser feliz com o homem com quem sempre sonhou? Mas há um segredo que poderá mudar a sua decisão. Será que ela vai voltar atrás?

2 – A canção Intocada
Depois do difícil começo em um país novo, Sara e Bruno vivem aventuras impensadas em Betra.

3 – Quando o amor rompe as barreiras 
Heidy, melhor amiga de Sara está em Betra, grávida e solteira. 
E a dificuldade de se perdoar por fazer tudo errado faz com que se afasta ainda mais do pai do seu filho.

4 – Uma vida que surpreende 
Amanda é cheia de energia e com uma personalidade forte. Chega ao Brasil, cheia de mistérios. No começo é meio intolerante, mas aos poucos vai se apaixonando por Alison. Infelizmente coisas do passado sempre a atormentam. Ela terá que encarar o seu passado e perdoar uma pessoa para poder ir adiante. 

No momento estou escrevendo “Uma vida que Surpreende II”.
Depois desse tenho dois novos projeto que é baseado em fatos reais.
E enquanto tiver inspiração, idéias, imaginação, vou escrevendo... \Ô/

Agora você conhece um pouco mais sobre o meu trabalho.

Entre nesta campanha comigo!!!

  



Nenhum comentário:

 renata massa