27 de novembro de 2012

Novidades e Cia...


            Olá!!!! Vim para compatilhar e explicar algumas coisas.



* Olha só que linda a primeira resenha que fizeram do meu livro "O reino de Betra".
Amei, amei, amei. Fiquei muito emocionada
 com o que li.
É maravilhoso sentir seus personagens
sendo descritos por outra pessoa \Õ/
Obrigada Denise pela resenha. Ficou fantástica!!!

                                                   Dá uma conferida aqui no Blog da Denise

* Tive alguns imprevistos, por isso não tenho colocado as entrevistas dos co-autores da
coletânea "Um pouco de nós". Mas creio que em breve tudo voltará ao normal... Não esqueci de ninguém!!! rs

* Um agradecimento ao amigo Lauro por deixar usar seu pc e a net para não deixar meus leitores
 na mão. Aproveitem e dão uma olhada no blog dele Restauração de Móveis. O blog foi eu que fiz,
e o trabalho dele é muitooo bom!!!

Para os meus leitores que estão junto comigo há um tempo e para os novos...
Aqueles que são fãs
de Uma vida que Surpreende. Tenho uma notícia sobre o livro.
Primeiro iria deixar o livro só para o blog. Mas, eu mesma não esperava na benção que
ele está sendo.
Por esse motivo vou ter que tirar do blog para enviar a uma editora e assim vocês logo
terão ele em suas mãos. O que acham? Estão comigo?

Os comentários serão todos guardados e colocado em uma postagem especial,
pois cada um deles é especial e único!

E tem mais, Uma vida que Surpreende vai se tornar uma trilogia!!! HuhuHu....

Quem está comigo??? <3>
Beijão a todos \Ô/


Um comentário:

denise beliato disse...

Fico muito feliz que gostou da resenha.
Que maravilha essa novidade. Que seu livro ganhe asas e começe a voar. :)

 renata massa