10 de novembro de 2012

Super novidades!

        Olá gente!!! Vim contar duas novidades para vocês.
Agora tenho um site bem lindo. Vai contar com as mesmas publicações
que faço aqui no blog. Entrevistas, novidades sobre o mundo da literatura,
capas dos livros dos entrevistas e muito mais...

Aqui, o meu site Joice Lourenço

Também estou no skoob. \Ô/

E tem mais, estou abrindo três vagas de colaboradores no blog.
São sobre:

Escrever o português corretamente
Dicas práticas, como usar os porque, mas...
A nova gramática, o que foi mudado.
É bem simples...

Resenhas
Uma vez por mês

Notícias da semana
Notícias sobre o que vai acontecer durante a semana,
tudo o que envolve a literatura.
Lançamentos, a capa de um livro que acabou de sair
do forno... São assuntos fresquinhos e bem simples.

Quem estiver interessado entre em contato comigo
pelo e-mail joicetiegs@hotmail.com 





Nenhum comentário:

 renata massa