13 de novembro de 2012

Um pouco de nós - Surpreendente!

           Pessoal, hoje vim especialmente para contar
da experiência de ler a coletânea Um pouco de nós.
           Demorei, mas enfim, li quase todos os contos na mesma tarde.
O que posso dizer?
Fiquei realmente surpreendida por eles. Realmente temos pessoas talentosas 
que puderam mostrar um pouco do seu talento através desse livro.
História lindas, umas que te emocionam, fazendo você quase chorar
e parar por um momento para pensar na vida, nas surpresas e mistérios
contidas em cada frase...
Outros nos fazem sorrir, pensar, amar...
Outros cheio de mistério...
Outros, tão verdadeiros quanto a própria vida...
Enfim, só lendo para saber...

       

 Então quero aproveitar e convidar você querido leitor a fazer parte
desta história. É muito simples, leia e deixa-se ser invadido pelas profundezas
de cada conto, seja ele na sua simplicidade ou em seus mistérios.

Para adquiri-lo, é só entrar no site da Digitexto

Beijos e até a próxima ;-)


Um comentário:

She disse...

Oba! Estou doida pra ler, mas ainda não deu para comprar, mas já tenho certeza que vou amar. Estou com o VIDAS aqui em minhas mãos que foi o primeiro projeto e ainda nem consegui ler... :(
Beijo, beijo querida e está excelente a sua divulgação, é muito bom ver cada vez mais as pessoas divulgando novos talentos nacionais! Parabéns!
She

 renata massa