19 de novembro de 2012

Vida de escritora...




             Vida de escritor em processo de publicar seu livro de forma independente não é fácil.
Além de trabalhar fora para ajudar no sustento da casa, divide seu horário de folga entre as tarefas da casa
e as ideias que a perseguem, sentindo seu dedos começando a escreverem sozinhos.
Então, enquanto prepara a janta vai escrevendo e cuidando para a comida não queimar.
Jantou, escreve mais um pouco e depois vai dar abraços
e beijos no marido. O melhor é quando você tem um marido lindo,
querido, compreensível como o meu. E que também gosta de cozinhar...rs... Fica mais fácil...
           Não posso deixar de mencionar a hora do almoço, que entra no face e no blog,
para compartilhar e divulgar seu trabalho. Há, também tem as dúvidas cruéis da mente
de um escritor (a), em relação ao que escreve. Por mais que esteja maravilhoso o texto,
sempre de alguma forma, acha um defeito. 
Passa umas duas semana e  você acaba lendo o mesmo texto. "Agora sim, está bom!".
           Alguns podem pensar que é exagero passar tanto tempo na frente do laptop, mas
se você quiser correr atrás dos seus sonhos é assim mesmo. Claro que tem que haver
tempo para as coisas essências e certas prioridades. Isso é fato.
          Mas uma coisa eu aprendi, nada nesta vida nada é em vão.
Ontem meu blog era simples, quase não recebia visitas, até ficava desanimada por um tempo,
no entanto, continuei a batalhar por que acreditava em mim, e hoje fico maravilhada como tudo se transformou.
Tenho muito mais leitores que antigamente, muito pessoas dizendo que amam os meus romances.
Antes eram apenas capítulos do meu livro, hoje são entrevistas com autores nacionais maravilhosos.
       Com força, dedicação e muito trabalho podemos chegar lá, se esse for mesmo o propósito
de Deus para nós. Afinal, Ele mais que ninguém sabe sobre o nosso potencial e do que somos capazes.
E o melhor, é que Ele sonha junto com a gente.
       Agradeço a todos que estão fazendo parte deste sonho. Mas hoje faço um agradecimento
especial para uma querida pessoa que conhecia à pouco tempo e tem se tornado uma amiga
maravilhosa, sempre me incentivando e acreditando em mim. Graci Rocha; sou muito feliz por
poder ter conhecer! Amo as nossas conversas e aprendo sempre com você.

      Em breve terei novidades sobre o livro "Uma vida que surpreende".
Fiquem aguardando...rs...

Beijão a todos ;-)



          

2 comentários:

She disse...

Minha lindaaaaaaaa! É isso aí, querida, não desista NUNCA de seu sonhos! Ai, ai essa nossa vida não é fácil e muitas são as vezes, inclusive, que precisamos nos enclausurar e quem não escreve não entende, paciência... Perseverança tem que ser o nosso sobrenome. Sou muito ansiosa e as coisas na minha vida vêm de fato muito devagar, sempre foi assim, desde novinha, sei que o meu tempo, o nosso tempo, não é o mesmo tempo de Deus e que Ele só nos dá o que merecemos quando estamos prontos para receber, nesses 3.8 de vida tenho que ter aprendido alguma coisa com Ele, né?! Mas é muuuuuuuuuuuuuuito difícil pra mim esperar ESSE TEMPO CERTO... mamma mia! (rsrsrs) Mas vamos que vamos e seja bem-vinda a essa loucurada, todos nós somos iguais. Tudo vai dar certo, você vai ver! Pra você, pra mim e para todos nós que queremos realizar sonhos, sejam esses sonhos o que forem. ;)
Me empolguei... kkkk
Beijo, beijoooooo!
She

Edum@nes disse...

Vida de escritor. Tem tarefa a dobrar.Ocupado com o amor. Para o seu livro publicar. Tem a forma correta de encontrar. Sem prejudicar o amor.
E sem os seus compromissos falhar.
Publica e vende o livro. Agarra o amor. Para sempre viver contigo. da vida é de tudo o melhor. No jardim floridos o cravo a a flor!

Boa terça-feira para você,
amiga Sônia,
um beijo
Eduardo.


 renata massa