3 de dezembro de 2012

Sobre Uma vida que Surpreende

                                                                                                                                                                                  
Queridos leitores!!! Para aqueles que ainda 
não viram o último post sobre as novidades,
vou avisar novamente que "Uma vida que surpreende" foi tirado do blog por motivo de 
força maior.
Ele está participando de um concurso, e não 
poderia participar se estivesse no blog.
Espero que todos compreendam, se tudo der 
certo, ano que vem vai ser publicado, 
de uma forma ou outra, eu acredito!

Se você quer saber mais sobre "Uma vida que Surpreende" deixe seu e-mail nos comentários
que dou um retorno.

Agradeço a compreensão de todos.

4 comentários:

Julini disse...

Que ótima notícia que será publicado.... mas como leitora estou triste, porque estou ansiosa para saber mais sobre cada personagem dessa história intrigante.

Que venha 2013!!!!!

Parabéns Joice!

Bjos! =)

nan.jubs@gmail.com

Anônimo disse...

Mas i as histórias a acabou não vai ter mais eu queria tanto saber o fim

Anônimo disse...

Quando vai ser publicado o livro??
gostava tanto de ler!!

Unknown disse...

Pessoal!!! O livro vai sair esse ano ainda. Vou ver alguns detalhes ainda, mas assim que tiver uma previsão melhor, aviso no blog... Ou deixa seu email que eu retorno.

Obrigado a todos os leitores por prestigiarem "Uma vida que Surpreende". Pode deixar que não esqueci de vocês ;-)

Beijos ;-)

 renata massa