14 de janeiro de 2013

Um pouco de nós com Guilherme Torrano

       Que tal conhecer mais um escritor da coletânea Um pouco de nós?
Então venha com a gente e conheça, Guilherme Vinicius Torrano
com o seu conto, "Fraquezas do Coração!"

Quando e por que começou a escrever?

Comecei a escrever a medida em que minhas leituras ficavam cada vez mais intensas, eu queria depositar minha ideias numa história tão borbulhante e cheias de expectativa como àquelas que eu lia durante o dia, e minha ideias eram tão boas no meus pensamentos que resolvi escrever para despejar todas essas palavras mágicas num simples papel em branco para transformar as minhas ideias em histórias criativas em que o leitor poderia se encontrar com o meu mundo, e de alguma forma refletir sobre a vida.

Tem algo publicado?

Não tenho nada publicado, porém tenho alguns projetos e publicar um livro é um dos meus objetivos num futuro próximo.

Dá onde surgiu a ideia de escreve-lo?

A ideia de escrevê-lo surgiu com a minha idealização sobre o amor, eu queria mostrar para todos os leitores como os seres humanos são fracos em lidar com os seus sentimentos e de como o amor pode levar as pessoas a tomaram decisões tão radicais.

Qual foi a sensação de fazer parte deste projeto?

A sensação de participar desse projeto foi muita boa, fiquei muito feliz e esse conto abriu as portas para a esperança de eu me tornar um escritor.

Deixe uma mensagem para aquele que buscam seus sonhos.

Para aqueles que buscam os seus sonhos eu quero dizer para se dedicar a realidade e não fique envolvido num mundo encantado voltado de fumaça branca, os sonhos só se tornam importante quando se tornam realidade, então sonhar não adianta para vencer, o que torna as pessoas vencedores são as suas caminhadas persistentes pela estrada do dia a dia, da lua e do sol, em busca de mudanças que tornam a realidade mágica e os sonhos apenas brincadeiras doces de verão!
Ah, e não deixem de acessar o meu blog! :)

Um comentário:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Bacana a entrevista, incentivadora!

 renata massa