8 de janeiro de 2013

Um pouco de nós com Izabella de Melo Santos da Silva

          Com vocês mais um autora querida da 
coletânea Um pouco de nós,
Izabella de Melo Santos da Silva com o conto 
Os olhos da minha vida.

Quando e por que começou a escrever?

Não sei ao certo quando comecei, ler eu sei que foi 
cedo, bem cedo, por volta dos 4 anos. 
Porém, creio que a vontade de começar a escrever 
bateu mesmo
quando eu tinha uns 13/14 anos.
Escrevi algumas histórias, mas desisti de todas.

Tem algo publicado?

Não, me falta criatividade - e tempo - para escrever 
algo maior que um conto

Dá onde surgiu a ideia de escreve-lo.

De uma outra história que escrevi em que um pai conta o primeiro dia de aula da filha. 
E encorporei nele um pouco de algumas histórias que li, inclusive, menciono uma flor na 
história que nunca vi, porém, um dia a 'encontrei' em uma web novela e achei tão linda 
que não poderia deixar de mencioná-la.

Qual foi a sensação de fazer parte deste projeto.

A primeira sensação que tive foi de incredulidade, pra falar a verdade, ainda a tenho, 
não sei a certo como me escolheram pra fazer parte disso, mas estou me sentindo super 
feliz de ter meu nome na capa de um livro, de estar participando deste sonho.
 Fiquei com ainda mais vontade de escrever e acho que voltarei a escrever aquelas 
histórias de que desisti.

Deixe uma mensagem para aquele que buscam seus sonhos.

Não desista, nunca desista. Acredite, se esforce e busque realizá-los, tudo começa com 
um sonho. 
O sonho é o primeiro passo da realização.

Blog pessoal: belynhamelo.blogspot.com
Blog Literário (dividido com uma amiga): vicioouvirtude.blogspot.com

Nenhum comentário:

 renata massa