22 de fevereiro de 2013

Nova Colaboradora - Denise Beliato

   Pessoal, tem gente nova chegando aqui no blog!!!
   E como sempre, apresento a vocês...

Denise Beliato
   
Ela será a nova colaboradora, toda Quarta-feira falará sobre Inspirações
Você não pode perder!



Gosto que me chamem de Dêh. Tenho 25 anos, moro em Araputanga/Mato Grosso, nasci dia 24/04/1987. Escrever já está na minha vida desde sempre, entretanto tem uns 5 anos que tenho me dedicado a esta área. Gosto de dançar, ouvir música, filmes, livros, desenhar, fotografar entre tantas outras coisas.
 Não sou exper em nada e nesta vida só estou aprendendo.
 Meu lema de vida é como Sócrates disse: Só sei que nada sei. 
Nunca sei e saberei de tudo por completo, mas sempre descobrirei e conquistarei novas oportunidades. 
Essa vida pra mim é apenas um ensaio para a eternidade. 
Tenho um blog pessoal onde escrevo de tudo um pouco. 
Meu projeto no momento é terminar meu romance” O coração de Lizzie.”


Nenhum comentário:

 renata massa