15 de abril de 2013

Mais dois selinhos!!!














Pessoal, ganhei mais um selinho, 
alias dois. Huhuhuh!!!!
Quero agradecer pelas queridas blogueira Elizama do blog 
e também a Camila Cruz do 

Agora as regras básicas \Ô/
Escrever 11 coisas sobre mim 

1. Amooooo a Deus!!! Ele é tudo!!!
2. Amooo o presente maravilhoso que Deus me deu, meu marido lindoooo.
3. Amoo minha família e amigos.
4. Amo escrever, imaginar, inventar, sonhar...
5. Sou muito intensa em meus sonhos, naquilo que quero...
6. Não sou tímida, apenas envergonhada.
7. Amo as montanhas.
8. Amo cantar e escrever músicas.
9. Gosto de dançar.
10. Gosto de muitas coisas e as vezes fico confusa por causa disso...rs
11. Me dê uma frase e dela crio mil histórias...rs. Verdade, minha imaginação vai além....rs

Agora, as perguntas

1. UM SONHO?
Lançar meus livros

2. UMA COISA QUE NÃO GOSTE?
Julgamento

3. UMA DESILUSÃO?
Quando as "amigas" deixam de ser amigas...

4. O QUE FARIA SE GANHASSE O EURO MILHÕES?
Além de ajudar as pessoas e lugares que Deus mostra-se, compraria
uma casa, um carro, um piano e guardaria o resto no banco, pra render juros...rs

5. PRATO FAVORITO
Pizza com aquele queijo derretendo na boca...hum... Tentador!!!rs

6. SE O MUNDO ACABASSE HOJE O QUE FARIA.
Hum...Pediria perdão a todos se por algum acaso tivesse magoado alguém e diria a algumas pessoas o quanto eu amo a cada uma.

7. O QUE A DEIXA FELIZ?
Conhecer a Jesus, ficar abraçadinha ao meu marido, uma boa conversa,
ler, escrever, coisas simples da vida...

8. UM DESEJO
Ser mãe

9. UMA TORTURA
Tentar perder alguns quilos.....kkkkk

10. UMA VIAJEM DOS SONHOS
Difícil escolher apenas um lugar, mas conhecer os
lugares mais lindo do Brasil com o meu marido já 
é um começo...rs

Agora vou repassar para 5 blogs



2 comentários:

denise beliato disse...

Obrigada por mais este selinho :D

Rita M. Cardoso disse...

Wow... Obrigada pelo selinho Joice!

 renata massa