29 de abril de 2013

MEME 7 coisas

Midnight dreams Vector Graphic

Esse Meme recebi da amiga Elizama do Cantinho Peculiar

7 coisas para fazer antes de morrer
1- Servir a Deus com mais vigor
2- Estar com minha família sempre!
3- Ter um filho com meu lindo marido 
4- Lançar todos os meus livros e aqueles que tenho em mente
5- Cantar mais...
6- Viajar pelo mundo
7- Ser feliz ao máximo


7 coisas que mais falo
1- Amooor...
2- Cala boca.... (em outras palavras que viajem, fala sério...)
3- Poxa vida;
4- Fala sério
5- Preciso caminhar
6- Tô com sono
7- Tô com fome! rs



7 coisas que faço bem
1- Escrever
2- Cantar
3- Blogar;
4- Ter muitas ideias
5- Biscoitos...rs
6- Pensar de mais
7- Falar muito quando reencontro um amigo ou estou cheia de ideia.


7 coisas que não faço
1- Faltar ao trabalho por bobeira
2- Humilhar as pessoas
3- Ficar sem escrever
4- Debochar de alguém
5- Faltar com respeito
6- Levantar falso de alguém
7- Enganar alguém.


7 coisas que me encantam
1- Jesus
2- Minha família, meu marido
3- Ter um bebê
4- Ler um livro fascinante
5- Montanhas
6- Fazer a diferença
7- Gestos simples

7 coisas que eu não gosto
1- Inveja
2- Falta de caráter
3-Orgulho
4- Mentira
5- Falsidade
6- Me deixar falando sozinha
7- Injustiça

7 pessoas para responder o meme
Gleize Costa
Priscila Reis de Andrade
Renata Martins (Adolescente - Alguém te entende)
Ká Guimarães

Denise Beliato
Pamela Moreno Santiago
Mariane Lobo

Nenhum comentário:

 renata massa