19 de agosto de 2013

Simplesmente ame - independente

Ser autor independente não é fácil, como diz a querida Sheila Ribeiro Mendonça: "É um trabalho de formiguinha". E é mesmo, você vai plantando, plantando, plantando e parece que não vê resultados.


Não é da noite para o dia que as coisas vão acontecer. Você tem que batalhar sem parar, sem desanimar.
Não desistir.

Se olharmos para o Skoob vemos que os números de leitores que leram e querem ler continua baixo, mas também há um detalhe. Não é todo mundo que acessa a essas redes, não é todo mundo que escreve se gostou ou não. Muitos leitores leem, gostam, mas não ficamos sabendo.

Esses dias fiquei sabendo de uma história assim. Meu livro está circulando pelos funcionários e até pela diretora de uma creche aqui da cidade, e também está circulando por uma empresa grande.
Nunca ficaria sabendo disso se não fosse o comentário da mãe de uma amiga minha. Fiquei impressionada com isso o que me levou a pensar: as vezes não sabemos por onde o nosso livro anda. 
Pensamos que a quantidade de livros vendidos que diz quantos leitores temos. Mas não é assim que funciona. Os livros vão para lugares e passam por pessoas que nem imaginamos, tocando e inspirando corações. E saber disso é maravilhoso. A colheita vem quando e da forma que menos esperamos.

Simplesmente ame também passou da fronteira nacional indo diretamente para o Paraguay e posso dizer
que isso é uma conquista maravilhosa. Obrigado aos queridos leitores do Paraguay!

Simplesmente ame também está na Amazon, um espaço maravilhoso para autores independentes colocarem seus livros lá. As vendas ainda estão no começo, mas aos poucos vai aumentando \Ô/

Aos poucos meu livro está crescendo, aos poucos estou conquistando meu espaço como escritora, aos poucos o livro vai tocando, inspirando e atraindo mais e mais leitores. Mas o que posso dizer, é que graças a Deus cheguei até aqui e ainda tenho muita estrada para trilar, e é com amor no que eu faço e com Deus sempre ao meu lado que vou chegar lá.

Em breve muitas novidades e obrigados a todos os leitores por lerem Simplesmente ame.

Um comentário:

Unknown disse...

Que postagem linda, amiga. Adorei as suas palavras, realmente adorei... Você é uma pessoa muito abençoada, muito iluminada pelo Senhor, e cada vez eu aprendo mais com você. Te amo muito, amiga. Muito mesmo.
Essa postagem tocou muito no meu coração, e sei que foi Deus quem te usou.
♥ ♥ ♥

 renata massa