19 de novembro de 2013

Bienal Online com Gleize Costa - Lançamento Contos Amores de Verão

Como foi receber o convite para fazer parte desta antologia? Fiquei muito animada, pois escrever é a minha grande paixão, mas também é um grande desafio para mim, pois acredito que a cada nova história o autor precisa se reinventar e trazer algo que surpreenda. Quando nasceu a sua vontade para escrever? Quando eu era criança. Comecei a escrever romances quando tinha uns 10 ou 11 anos. Quais são os próximos projetos?


Primeiramente, preciso divulgar bastante o meu segundo livro – Eu te olhava pela janela –, para torná-lo mais conhecido entre as pessoas, e, enquanto isso, pretendo escrever meu terceiro romance. Tem algo publicado? O quê? Sim, tenho dois livros publicados. Em dezembro de 2012 publiquei meu primeiro livro, As Filhas do Rei – Corações em chamas, e recentemente publiquei o segundo, Eu te olhava pela janela, um romance dramático e apaixonante, disponível para compra na Amazon (risos). Fale um pouco sobre o seu conto. O meu conto se chama A Lagoa Azul, e para deixá-los com água na boca, vou deixar a sinopse aqui (risos):
Amanda Bueno é uma escritora que está passando por um momento de bloqueio criativo, até que um dia recebe um e-mail encantador de um leitor que acabou de ler um de seus livros... Ao pesquisar sobre o rapaz, descobre que ele trabalha numa linda pousada em Búzios... Completamente entediada e disposta a viver uma grande aventura, Amanda viaja sozinha para Búzios e se hospeda naquela belíssima pousada... Até que encontra seu leitor e algo simplesmente incrível acontece! Deixe uma mensagem para os leitores:
"Nunca deixe alguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, então corra atrás." (À Procura da Felicidade). As redes sociais da autora: Facebook da autora Blog da autora

Foto: Lançamento que fará parte das atividades da Bienal Online, não perca!
Antologia organizada por mim e meu primeiro conto (:

Curta!
https://www.facebook.com/amoresdeverao.contos
https://www.facebook.com/bienalonline

Um comentário:

Unknown disse...

Foi um grande prazer participar desta antologia. Adorei!

 renata massa