27 de novembro de 2013

Bienal online com Gleize Costa

 Como nasceu a ideia de "Eu te olhava pela janela"? 
O livro surgiu depois que eu tive a inspiração de escrever sobre uma personagem que estivesse sofrendo abuso sexual dentro de casa. A ideia central era essa. Depois alguns personagens muito legais foram entrando naturalmente na história e tudo acabou ficando muito melhor do que eu havia planejado no início.

Tem algum autor que você se inspire?
Sim, sou uma grande admiradora do Sidney Sheldon.
Quando você escreve, o que costuma fazer para preparar o ambiente?
Gosto de estar em total silêncio, pois não consigo me concentrar se houver barulho à minha volta, mas às vezes coloco uma música para me embalar nas cenas mais românticas e emocionantes.
Tem algum horário preferido para escrever?
Sim, a madrugada e a parte da manhã, quando o sol ainda está nascendo.

Conte-nos um pouco sobre o seu novo livro.
O livro conta a história de Amanda, uma garota que todos os dias vem sendo observada por um rapaz lindo e misterioso através de uma janela... Mas é uma história dramática, cheia de suspense, e com cenas carregadas de tensão.

Por que o nome "Eu te olhava pela janela"?
Na verdade, eu havia pensado em várias outras opções de nome, mas eu ainda estava muito insatisfeita com cada um deles, até que eu percebi que o melhor nome seria Eu te olhava pela janela, pois ele tem tudo a ver com a história. Quem ler o livro, entenderá o motivo. 

O livro está há poucos dias sendo vendido pela Amazon, como tem sido a receptividade do público?
Apesar da pouca divulgação, várias pessoas já adquiriram o livro, o que é muito bom.

Deixe uma mensagem para os leitores.
Se você gosta de histórias fortes, com uma boa dose de romantismo, mistério e aventura, então leia Eu te olhava pela janela, pois este livro lhe proporcionará momentos inesquecíveis de pura emoção e adrenalina. 

BATE PAPO COM A AUTORA
SEXTA-FEIRA
20H
BIENAL ONLINE 
(Via Facebook)

Conheça os blogs parceiros que fazem parte da nossa Bienal.
Fique de olho em nossa programação

Não esqueça de curtir a nossa pan page clicando aqui!

Bienal Online
Aqui é o seu lugar!

Terça-feira
Apresentação do BT e/ou resenha

Quarta-feira
Entrevista

Quinta-feira
Bate-bola

Sexta-feira
Apresentação do primeiro capítulo ou quotes

Nenhum comentário:

 renata massa