21 de novembro de 2013

Bienal online com Joice Lourenço - Lançamento contos Amores de Verão

Como foi receber o convite para fazer parte desta antologia?
Amei receber o convite. A Priscila que me falou da ideia e então ajudei no que precisava. Acabamos organizando juntas esse livro que está realmente lindo. Amei trabalhar com a Pri e todas as meninas!

Quando nasceu a sua vontade para escrever?
Quando conheci a série Cris da autora Robin Jones Gunn. Ela foi uma inspiração para mim. Comecei a escrever uma mesma história durante anos, só por prazer, mas então conforme fui crescendo escrever foi se tornando parte e de mim e então amadureci a ideia e hoje, graças a Deus lancei o meu primeiro romance.

Quais são os próximos projetos?
São muitos... Mas por agora tenho um livro de contos escrito com algumas amigas escritoras, chamado "Jamais te esquecerei" que será lançado em Dezembro. Nesse mesmo mês também vou lançar meu segundo romance "Uma vida que Surpreende" e mais um livro que é resultado de um projeto que comecei em meu blog literário. O projeto de chama "Uma história em quatro mãos", onde reúne quatro escritora com o intuito de escrever uma história mesclando as ideias e o estilo de cada uma, transformando em um lindo e misterioso romance! O nome do livro é "Laços do coração". E para finalizar (por enquanto)  em Janeiro estarei lançando o segundo livro da série Simplesmente ame, "O despertar de uma canção".

Tem algo publicado? O quê?
Tenho um conto publicado na antologia "Um pouco de mim" e meu romance "Simplesmente ame".

Fale um pouco sobre o seu conto.
Amei escrever essa história, espero que vocês também gostem...hehehe
"A casa do destino": Um verão... Uma casa... Dois jovens... Um mal entendido...
As férias daquele ano não seria como esperavam...
O que você faria se o destino lhe colocasse frente a frente com um jovem inusitado logo quando seu antigo amor reaparece?! 

Deixe uma mensagem para os leitores:
Quero convidar a todos para conhecerem esse livro que foi feito com muito amor e carinho. Apoiem a literatura nacional e nos ajudem a divulgar. Precisamos de você para nos ajudar a levantar essa bandeira!
Que Deus abençoe vocês e nunca esqueçam de que precisamos ter Jesus em nossas vidas. É maravilhoso e você irá se surpreender!!!

As redes sociais da autora


Foto: Lançamento que fará parte das atividades da Bienal Online, não perca!
Antologia organizada por mim e meu primeiro conto (:

Curta!
https://www.facebook.com/amoresdeverao.contos
https://www.facebook.com/bienalonline







Nenhum comentário:

 renata massa