20 de novembro de 2013

Bienal Online com Priscila Reis de Andrade - Lançamento Contos Amores de Verão

  Como surgiu a ideia de "Amores Verão"?
Priscila Reis Andrade“Amores de verão” surgiu quando estava revendo alguns projetos para histórias que costumo anotar para escrever em outras ocasiões e nas minhas anotações eu vi muitos títulos referentes ao verão. Como gosto muito de histórias de amor e pensei que seria interessante escrever contos nesta estação. Então convidei amigas para escreverem comigo a antologia Amores de verão”.

Quando nasceu a sua vontade para escrever? Gosto muito de ler desde criança mas nunca tive muitos livros, até hoje leio mais em bibliotecas. Quando ganhei meu primeiro computador, aos 11 anos, eu quis escrever minha própria história, que foi sobre uma casa de clip art no Word rs Depois disso não parei mais de escrever.

Quais são os próximos projetos? Terminar a trilogia de drama familiar Segredos da Vida, que é composta dos livros Encontrando Perdão, Os espinhos de uma rosa e Dívida Eterna. Esses dois últimos estou escrevendo, sendo que Dívida Eterna está sendo refeito.

Tem algo publicado? O que? Ganhei em 2012 um concurso literário da secretaria de cultura do Espírito Santo, além do prêmio haveria a publicação da obra, Viajantes do Tempo. O livro já passou por todos os processos e estava prestes a imprimir, porém resolveram publicar primeiro os livros dos vencedores do concurso de 2011. Portanto, terei que esperar mais um tempinho antes que o grande dia chegue rsrs

Fale um pouco sobre o seu conto. O meu conto na Antologia Amores de Verão chama-se Te amei numa noite de verão, é a história do Antônio, um estudante universitário, mineiro, que vai passar as férias em Vitória, no Espírito Santo. Lá ele conhece uma garota muito talentosa chamada Janaína. Apaixonar-se por ela vai fazer sua vida mudar.

Deixe uma mensagem para os leitores: Preparados para a onda de emoções que vai invadir o verão deste ano? rs Não percam o lançamento desta antologia super legal que preparamos. Um abraço a todos.

As redes sociais da autora Blog Eclética Teen Facebook.com/Priscilareisandrade


Foto: Lançamento que fará parte das atividades da Bienal Online, não perca!
Antologia organizada por mim e meu primeiro conto (:

Curta!
https://www.facebook.com/amoresdeverao.contos
https://www.facebook.com/bienalonline

Nenhum comentário:

 renata massa