24 de novembro de 2013

Não sei explicar...

           

         















            Não sabia como havia chegado...
            Nem, em que momento da minha vida isso aconteceu...
            Mas estava lá...
            Mais forte do que nunca,
            Tão poderoso como o fogo...
            Refrescante como o vento em um verão...
            Talvez, mais que isso...
            Nunca soube dizer...
            Muito menos explicar...
            Apenas o que sabia, era que estava lá...
            Está lá...
            E contra isso não posso fazer nada...
            Absolutamente nada...
            Ele me escolheu...
            Escolheu-me quando ninguém me conhecia..
            Quando não era ninguém..,
            Apenas um sonho...
            Um sonho maravilhoso, no coração dele...
            E então de forma que nem sei explicar,
            O sonho tornou-se real...
            O seu amor por mim foi provado,
            De uma maneira que não queria...
            No entanto, não podia fazer nada...
            Lá estava ele, olhando profundamente em meus olhos.
            Sabia que iria sofrer, mas ainda assim não iria desistir...
            Jamais! Nunca iria desistir de me amar.
            Então escutei os seus gemidos, a sua dor, o suor constante...
            Não poderia acreditar no que meus olhos viam...
            Como poderia fazer aquilo?
            Eu não merecia nada disso...
            Nunca o amei como ele me ama
            E então...
            Mesmo assim...
            Ele não se importou...
            Por que ELE me amava...
            Ele me ama...
            E então sofrendo o que jamais alguém já sentiu
            Com os braços esticados...
            As pernas moles de tanta dor...
            O sangue jorrando...
            Olhou-me com ternura,
            Dizendo suas últimas palavras:
            Fiz isso por você!!!
            Seus olhos se fecharam e sua última respiração foi ouvida.
            Arregalei meus olhos e cai em prantos...
            Por quê? Por quê? Por quê?
            Não pedi nada daquilo...
            Por quê?!
Simplesmente não entendia...
E a dor daquilo me atormentava...
Não tinha feito nada para merecer tanto amor...
Por que ELE fez isso?
Então três dias se passaram...
Pude sentir naquela manha algo poderoso...
Não sei explicar...
São coisas que você simplesmente sente...
Ele morreu naquela cruz porque me ama...
Ele fez aquilo para que um dia pudesse viver com Ele...
Eternamente...
E então andaríamos de mãos dadas...
Passeando por aquelas ruas majestosas...
Por aquele lugar incrível, que nem consigo imaginar,
De tão esplêndido que deve ser...
Ele me pegaria no colo quando precisasse...
Conversaríamos o tempo todo,
            Fazendo graça, sorrindo, e contemplando aquele momento...
            O Adoraria e o amaria com todo o meu coração...
            Todos os dias da minha vida...
            Me renderia a Ele...
            Nos seus braços de amor...
            Estaria para sempre, eternamente...
            Nos braços do meu amado Jesus,
            Que hoje está sentado à direito de Deus, o Pai
            Todo poderoso, criador dos céus e da terra,
E, aquele que sonhou eternamente com você!!!

 







Acordei suspirando de emoção...
Aquilo seria verdade, ou apenas um sonho?
Não... Não era um sonho...
O ventou então surgiu abrindo a cortina do meu quarto.
Deixei ele me envolver e então sorri,
Era tão real como aquele vento.
Por enquanto não posso vê-lo,
Mas posso senti-lo,
E isso é poderoso!
Aquele sonho um dia se tornaria real...
Sim...
Vou estar...
Um dia...
Eternamente...
Em seus braços de amor,
E nunca...
Nunca mais...
Vou ficar longe!
Por que eu o amo,
E ele me ama tanto
Que morreu por mim...
E esse amor é real...
Verdadeiro...
Para sempre!

Nenhum comentário:

 renata massa