30 de maio de 2014

Um milagre aconteceu - by Minha cunhada

Pessoal, hoje vim aqui para compartilhar o que aconteceu com a minha cunhada. 
Espero que sejam tocados pelas palavras e pela fé. Fé todos podem ter, é só acreditar
e deixar Deus operar e fazer parte da sua vida. Tenho certeza de que você irá se surpreender!


"Boa noite amigos, gostaria de compartilhar com meus irmãos na fé o que aconteceu comigo no ano passado. Eu estava ajudando uma amiga que pediu para mim buscar uma cama que ela tinha comprado para o filho. Quando comecei a carregar as peças da cama não percebi que tinha um buraco e acabei caindo feio, na hora senti muita dor, e na rua mesmo meus irmãos da fé oraram por mim. Depois fui para o hospital onde tirei um raio x, mais não tinha ortopedista no dia, então o médico falou que não poderia fazer nada. Só medicou algo para dor e inflamação. Isso foi na quarta-feira, e só na segunda teria médico. Eu não sabia o que tinha acontecido, mas não podia colocar o pé no chão.
No domingo recebi uma palavra de uma mulher que nunca tinha visto. Ela falou para mim que isso que tinha acontecido comigo era permissão de Deus. Na hora não entendi, mas ela falou: o mesmo Deus vai curar você hoje mesmo, para manifestar o poder e a glória através da tua vida. Eu falei para ela “amém”, mas ainda estava sem poder andar, então fui para o culto de muletas. Para minha surpresa o irmão Marcio estava pregando sobre o poder do Espírito Santo, no final ele pediu para que todos fossem para frente que ele iria orar. Na mesma hora comecei a sentir que algo estava acontecendo. Na hora lembrei do que aquela mulher disse e tomei posse da benção e comecei a andar. Foi um milagre vivo, não senti mais dores e não precisei de médico algum, DEUS me curou. Mas o que me traz aqui hoje, é que, mesmo não sabendo ao certo o que tinha acontecido com meu pé (pois não voltei mais no médico), hoje fui buscar um raio x da coluna e aproveitei e peguei o do pé. E para a minha surpresa, o meu pé estava quebrado, e o meus DEUS que é poderoso para juntar ossos e medulas e muito mais, me curou. Essa é a prova viva de um milagre que eu vivi é quero compartilhar com vocês". Adriane Lourenço Leite

Nenhum comentário:

 renata massa