2 de julho de 2014

Simplesmente ame e você!

Dia 13 de Julho está chegando. 
E nessa comemoração de 1 ano do meu filhote "Simplesmente ame"

tenho vários presentes que estou preparando com todo o amor e carinho para vocês.

Hoje, vou revelar todos eles!

SURPRESA UM - O conto estará disponível gratuitamente
na Amazon no dia 13, além de, aos poucos, ser colocada na Whattpad!


 

SURPRESA DOIS
Em comemoração ao 1 ano do livro "Simplesmente ame", 
a nossa querida personagem Melissa, estará doando um diário. 
Você pode ser o escolhido!
Além do diário, a autora estará sorteando alguns mimos.

Vamos aos prêmios:
Sorteado 1 - Diário de Suzane Donly (feito à mão, assim como ele foi encontrado)
Sorteado 2 - Marcadores de páginas + mimos
Sorteado 3 - Cartinha da personagem Melissa para você!
Sorteado 4 - Cartinha da autora para você!

Regras
Curtir a página Simplesmente ame
Compartilhar a imagem da promoção escrevendo "Eu quero o diário de Suzane Donly"!
Clicar em "Eu quero participar"
Data do sorteio: 13 de Julho de 2014 - 17h
A autora terá até 40 dias para enviar os presentes para os ganhadores!

SURPRESA 3
Dia 12 de Julho
"Simplesmente ame" estará disponível gratuitamente na Amazon


SURPRESA 4
Um vídeo especial, contanto um pouco sobre a minha
trajetória, projetos, livros e tudo mais. Você vai poder me conhecer
quase ao vivo e a cores! rsrs

Ah, e aproveitando, se você tem alguma pergunta para fazer, é 
só deixar nos comentários. Terei o maior prazer em responder.
O vídeo vai ser colocado ao ar no dia 13 de Julho :)

Espero que você gostem desses presentes, são
para vocês com todo o meu amor e carinho!
Obrigada, por fazer do "Simplesmente ame"
um livro tão especial!

Um comentário:

denise beliato disse...

Como surgiu os personagens principais do livro Simplesmente Ame?

 renata massa