2 de setembro de 2014

Deus não está morto!


Deus não está morto 
Olhe a sua volta
Observe cada partícula do ar 
Cada ser minúsculo e a natureza ao seu redor 
Como isso poderia ser criado por uma explosão, 
segundo afirmam alguns cientistas? 
Acredito na criação do universo 
Feita por nosso Pai 
O Criador do universo 
Minha fé ninguém derruba 
Falem e argumentem com belas palavras 
Seja falando que os seres humanos surgiram com a lei da 
Gravidade ou outra 
Creio e tenho fé numa somente criação 
A criação feita pelo Senhor 
Defenderia com todas as minhas forças 
Que Deus sim existe 
Ele não está morto 
Ele está em mim e em você 
Ele está em cada esquina 
No oxigênio em nossos pulmões 
Cristo está em nossa história 
Deus vive, eu creio, amém e você?












Nenhum comentário:

 renata massa