19 de setembro de 2014

Entrevista com o leitor - Gleize Costa

Olá meus queridos. A partir de hoje vou postar algumas entrevistas que estarei fazendo com alguns leitores. Eles irão falar um pouco sobre quem são o que gostam e dizer o que acharam do meu novo romance "O despertar de uma canção".
Se você também quiser participar desta entrevista, é só mandar um e-mail para mim joicetiegs@hotmail.com que entrarei em contato.

Ah, sempre estarei colocando as postagens referente ao meu trabalho como escritora aqui também, além do meu blog Joice Lourenço. Mas lá você vai poder conhecer mais detalhes sobre ele :D
Agora vamos conhecer a nossa querida leitora? 
Nem vou dizer que ele é uma grande amigona, né?! 
Com vocês minha maninha do coração, diretamente do Rio de Janeiro S2



Quem é Gleize Costa?
R: Sou autora do livro “Eu te olhava pela janela”, moro no Rio de Janeiro e sou completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory.


O que você gosta de ler?
R: Eu leio de tudo, sou bem eclética. Se o livro tiver um título interessante e a sinopse me agradar, então eu compro.


Cite três autores que te influenciaram.
R: Graci Rocha, Sidney Sheldon, Munguba Sobrinho e Izabel de Alcântara Guimarães.


Cite um ou dois livros que mudaram a sua vida.
R: A Bíblia e “Ele veio para libertar os cativos”, da autora Rebecca Brown. Um livro impactante, e sem dúvida alguma marcou a minha vida.


O que você achou de "O despertar de uma canção"?
R: Uma história muito linda, emocionante, profundamente espiritual e com grandes lições de vida.


Qual a parte do livro que você mais gostou?
R: “Chega de tomar as rédeas de sua própria vida, pensando que sabe das coisas, quando não sabe de nada. Por mais que às vezes doa aquilo que Deus mostra, Ele vê as coisas que não conseguimos ver e que não temos ideia de que vão acontecer. Ele está lá em cima e enxerga muito além de nós mesmos.”


Se fosse para escrever uma frase sobre o livro, qual seria?
R: À medida que a canção for despertada dentro de Hanna, uma linda canção também será despertada dentro de cada pessoa que mergulhar nessa maravilhosa história.


Deixe uma mensagem para todos.
R: Leiam “O Despertar de uma canção”. Tenho certeza que Deus falará com vocês através deste lindo romance.

Aproveitem e conheçam o trabalho dessa escritora querida e muito talentosa em seu site
Gleize Costa

Beijos e até a próxima.
Ah, não deixem de comentar, você vai fazer uma pessoa muito feliz hehehehe

Nenhum comentário:

 renata massa