1 de setembro de 2014

Novo blog parceiro :D

Olá gente! Olha só que legal, temos um novo blog parceiro. Conheça um pouco mais sobre
o blog e a sua dona. Não esqueçam de dar uma visitinha!




Porque ser blogueira?
Comecei com o blog com o objetivo de falar sobre os livros que leio, numa forma de manter eles por mais tempo comigo e incentivar a leitura. A ideia também era escrever alguns textos meus... mas ate agora só postei um poema de minha autoria..
O que as pessoas podem esperar do seu cantinho?
O blog é lugar onde vocês vão conhecer livros novos, dicas de filmes e até algumas receitas, sempre com bom humor e  respeito. Mas a gente fala um pouco sobre tudo, até problemas sociais a gente aborda de vez em quando e, sempre que possível, um pouquinho sobre Deus também. Todos são muito bem vindos a participar e expressar suas opiniões.
Quem é você, como pessoa? (sonho, ideais, lazer)
Eu sou estudante de engenharia civil e tenho uma vida meio corrida, como todo mundo. Mas sempre dá tempo de fazer aquilo que a gente gosta, não é  mesmo?! Amo ler e comer chocolate, toco teclado na igreja, faço academia, tenho dois irmãos e adoro cozinhar bolos e doces. Sou tímida com quem não conheço, mas a verdade é que falo a beça. rs XD E, acho que é isso..
Convide a todos para visitarem o seu blog
Estão todos mais que convidados a passar lá. Porque não foram ainda? Rsrs #brinks O blog se chama Sigo Lendo e está no Coisas de belaa, mas vocês tbm podem nos encontrar na nossa página no facebook, de mesmo nome ou no meu perfil do G+ (+Isabela Castro) e do twitter(@ioliveiracastro), onde estou sempre compartilhando as postagens do blog ou outras coisas sobre livros e afins. #FicaaDica ;) Bjs


Um comentário:

Isabela disse...

Parceria!! *\O/* rs

 renata massa