22 de outubro de 2014

Entrevista com o leitor com Vany Ribeiro


Quem é Vany Ribeiro?
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifHum... Uma pessoa criativa, que sonha em ter uma família, uma loja de doces e escrever um livro. rs Gosto de ler - o que eu apelido de devoradora de livros-. A paixão é tanta que estou pensando em cursar Biblioteconomia.Mas antes de tudo, sou uma pessoa imperfeita, lutando contra o meu eu dia após dia, para ter um relacionamento com Deus e fazer a vontade do pai em minha vida.

O que você gosta de ler?
Boa pergunta! Gosto de ler romances, literatura cristã, drama, suspense, clássicos... enfim, livros que me façam pensar e ampliar o meu pequeno mundinho pessoal

Cite três autores que te influenciaram.Inúmeros, mas como tenho que escolher 3, escolho os autores de livros físicos que mais me influenciaram na minha juventude Lycia Barros, Robin Jones Gunn e Augusto Cury.

Cite um ou dois livros que mudaram a sua vida.Sem contar a bíblia, não é? rs rs
Hum... Mudaram a minha vida os livros Eu Escolhi Esperar- Um amor pra vida inteira- do Nelson Junior. E o livro Finally e Forever- quarto livros da serie Katie Weldon - da Robin Jones Gunn ( traduzido pelas meninas do grupo Tesouros peculiares) foram livros que falaram muito ao meu coração em um momento específico da minha vida.

O que você achou de "O despertar de uma canção"?

Uma história impactante sobre, amor, perdão, fé e reconciliação.
Com uma escrita singela... Comecei a ler apenas por curiosidade e logo no primeiro capítulo os personagens me conquistaram.
Uma coisa que muito me impressionou, foi o fato da Hanna ter
construído um "muro de dor" em volta de si mesma e ver Deus
quebrando tijolo por tijolo. E quando o muro foi quebrado, a Hanna foi "quebrada" também e refeita por Deus. Apesar da dor, apesar de tudo o que
ela passou, Deus nunca a abandonou. Esteve sempre ao seu lado. Apesar da
teimosia dela em achar que estava sozinha. Igual a nós que teimamos em achar que estamos sozinhos em meio a dor. Nunca estamos, nunca estaremos. Jesus está sempre conosco.
Bom, isso é o que eu achei de livro.

Qual a parte do livro que você mais gostou?O capítulo 17 inteiro

Se fosse para escrever uma frase sobre o livro, qual seria?A dor pode calar a música que existe dentro de nós. Mas somente o amor, o verdadeiro Amor, pode fazê-la renascer.

Deixe uma mensagem para todos.Bom, a minha mensagem é
uma música...

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo Teu amor me refaz
És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou
Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor.
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

 renata massa