14 de dezembro de 2014

Resenha - Meu namorado literário - Gleize Costa

Meu Namorado Literário
Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros. Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. Bem, a razão era o protagonista. Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!


Uma nova história vem chegando na literatura brasileira. Emoção, mistério, muito romance e mais mistério. É só olhar para essa capa que você vai entrar no livro, ela retrata exatamente a história. Uma linda história que vai conquistar o coração de cada um  

 Vem ai, mais um sucesso da minha querida amiga e autora Gleize Costa
Aproveitem!!!!!!!   
Meu Namorado Literário 
Escritora Gleize Costa

"Ela se apaixonou pelo personagem de um livro, 
e nem imaginava o que o destino lhe reservava..."
Mistérios fazem parte dos livros da autora Gleize Costa, e isso, claro, não poderia estar de fora em seu mais novo romance. Uma história linda, doce e pura, com romance, drama, emoção e mistérios. Você vai se envolver com esse lindo romance. Ficará de perguntando, afinal, quem é o jovem misterioso que afeta tanto a vida da Jade? E o que tem atrás da história dele. Porque aquele livro mexeu tanto com ela? Jade mal sabe o que as surpresas da vida lhe reservam.
Gostaria de falar muitooo mais, mas vou acabar dando vários SPOILERS e estou me segurando para isso. Posso dizer que fiquei emocionada por ver que até livro nacional é citado nessa história.
Uma história narrada em primeira pessoa de forma doce e muito bem construída. Posso dizer que é também original. Um livro diferente dos outros, e isso é mais um ponto positivo para a nossa autora.
Parabéns por mais essa linda história! Tenho certeza que todos sonharão com algum Miguel!



Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada, amiga!! Fiquei muito feliz e emocionada com essa surpresa tão linda!! ♥

 renata massa