15 de janeiro de 2015

Novidades para 2015 - Joice Lourenço

O ano começou e atravessei as fronteiras do país. E o que aconteceu?!
Uma linda história surge nos pensamentos dessa autora sonhadora.
Se Deus quiser, em Agosto será lançado, por enquanto preciso manter
segredo. Mas o que preciso dizer, é que antes da história chegar no quinte capítulo,
já tenho a capa definida e linda. Uhuuuu!!!

Mas agora vamos falar de algo especial. Isso mesmo, especial, pois
o meu aniversário (18 de Janeiro) está chegando e pensei em presentear
com algo único, a cada leitor.

Então vamos lá, a novidade, ou melhor, o meu presente para vocês é...


E ai, gostaram?!

Vou deixar o link para vocês poderem ler. Estarei colocando um capítulo por semana.
Estou animada e curiosa sobre o que vocês vão achar, pois é uma história linda. Me diverti e também me emocionei ao escrevê-la.

É só clicar :D
Beijinhos

Nenhum comentário:

 renata massa