31 de março de 2015

Entrevista com Priscila Reis Andrade - Livros que Despertam


Fale-nos um pouco sobre você.
Bom, meu nome é Priscila Andrade, sou escritora, formada em Design de Produto e estudante de Arquitetura. Atualmente moro no Rio de Janeiro por causa dos estudos, mas nasci na Bahia e morei em mais dois Estados do Brasil. Escrevo histórias desde os 15 anos de idade e tenho dois livros publicados: Amores de Verão e Viajantes do Tempo, além de mais dois terminados: Encontrando Perdão e Viajantes do Tempo 2.
Viajantes do Tempo 1 ganhou em 2012 o concurso de literatura da secretaria de cultura do Estado do Espírito Santo como Melhor Romance de Autor Estreante.

Como está sendo participar do projeto Livros que despertam?
Muito bom! Estou feliz por ter o prazer de conhecer tantos autores talentosos e que, através do Book Tour, meu livro poderá ser conhecido por mais leitores.

Qual a sua missão como escritora?
Tornar Cristo conhecido. Eu creio que Deus me fez escritora não só para entreter e emocionar, mas para ensinar sobre o amor d’Ele pelas pessoas. Salvo algumas histórias que escrevi, as demais tem por mensagem coisas que eu acredito serem necessárias resgatar no nosso dia-a-dia, como a importância da família, do perdão, da valorização das amizades e a fé.

O que te inspirou para escrever seu (seus) livro (s)?
Deus e situações cotidianas. Cada livro contém um fragmento de alguma situação que presenciei, este é sempre o norte para a história. Depois Deus dá o seu okay e o restante das ideias, então vou passando tudo para o papel.

Como está sendo o retorno dos leitores?
Eu me empolgo com a empolgação deles! rs Tenho ficado muito feliz com os recadinhos que recebo para continuar escrevendo, os elogios por alguma de minhas histórias, por marcarem meus livros como seus favoritos. É muito gratificante ser escritora :)

Deixe os links do seu livro para divulgação.
Esta é a fan page de Viajantes do Tempo, lá também é possível encontrar a fan page de Amores de Verão e Encontrando Perdão: "Viajante do tempo" no facebook!
Este é o meu site! Nele você encontra os primeiros capítulos dos meus romances, sinopses das histórias, comentários de quem já leu. Tem também uma lojinha, para você adquirir Viajantes do Tempo e Amores de Verão: Site Priscila Reis Andrade
Quem quiser, pode me adicionar no facebook também:

Obrigada pela oportunidade! :)

Nenhum comentário:

 renata massa