18 de março de 2015

Pré-venda - O plano é o amor - Neiva Meriele

Olá! Hoje vou trazer uma ótima novidade para vocês.
Quem conhece a querida autora Neiva Meriele? Ela escreveu 'A hora da verdade" e há
alguns meses  atrás realizou outro grande sonho seu. Publicar uma história muito especial
na qual ela vinha guardando há algum tempo. E de uma forma incrível, hoje ela lança seu livro pela Giz editorial. Uma ótima editora!
Convido vocês a conhecer essa linda história. Tenho certeza que vocês irão se surpreender! Ah, aproveite que já está em pré-venda! Clique aqui para comprar!
O Plano é o Amor
Autora: Neiva Meriele
Ano: 2015
Páginas: 192
Editora: Giz Editorial
Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade.
E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar... Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.

Sobre a autora:  
Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como bênção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editoraem 2013.

Nenhum comentário:

 renata massa