7 de junho de 2017

Apresentando livro novo "O Começo de um Legado" (Uma Vida que Surpreende) ♥

Oi genteeee!!! Tenho uma ótima notícia para os fãs da Amanda e Alisson (Uma Vida que Surpreende). Acabei de lançar na Amazon a sequência da história, que se se chama "O começo de um Legado". Gostaram da notícia? Bora contar um pouco mais sobre essa história...
         

SINOPSE: As coisas entre Amanda e Alisson não estão nada boas. Separados após uma grande mágoa, ela precisa voltar a sua terra natal para colocar a cabeça no lugar. No entanto, acaba se deparando com segredos e revelações inimagináveis. E foi ali, que sem demora abriu o coração ansiosa para que encontrasse a resposta de todas as suas questões mal resolvidas. Não esperava ouvir a doce voz da sua madrinha Sara e sua história jamais imaginada. Era apenas o começo, mas principalmente o início do legado. Agora Amanda vai descobrir que o mundo pode esconder emocionantes histórias. E ela vai precisar se reencontrar para ser feliz e começar o seu legado...







Comecei a escrever por volta do 14 anos e durante anos escrevi várias aventuras vividas pela Sara, Bruno e seus amigos. No meio dessa caminhada acabei perdendo algumas partes desta história, mas esse começo... o começo do legado desses personagens nunca saiu da minha cabeça e muito menos do meu computador. Esse livro se tornou um lugar especial para mim, afinal, foi o primeiro livro que escrevi e durante mais de quinze anos o mantive guardado. Com a história da Amanda e o segredo que ela tanto escondia em “Uma vida que Surpreende”, achei o momento perfeito para revelar o que ela tanto há sete chaves, e foi então que Sara e Bruno entraram na continuação dessa história.
          Confesso que fiquei ansiosa para mostrar a vocês esse livro. As últimas histórias que tenho escrito foram muito intensas e fortes e esse é um romance mais tranquilo, leve e fofo de se ler. Então, fiquei na expectativa de saber o que cada um acharia. Espero que tenham gostado, foi difícil reescrever ela após muitos anos, mas valeu a pena, finalmente vocês, meus leitores lindos conheceram a verdade por trás de todos os segredos que a nossa geniosa Amanda escondia. Bom, ao menos uma parte dela...
          Obrigada por estarem aqui, obrigada por fazerem parte de tudo isso. Que Deus os abençoe grandemente!
          Obrigada Papai do Céu por mais essa história que tocou o meu coração, pelo meu marido e o filho lindos que sempre estão ao meu lado. Obrigada a família a amigos que me apoiam. Leitores, blogueiros e amigos autores, obrigada por fazerem parte de cada história.
          Amo vocês!

Nenhum comentário:

 renata massa