Meus livros

Melissa leva uma vida sem grandes emoções, enquanto vive praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolve lhe sorrir e a coloca frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destino acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo? 

“Um livro envolvente, emocionante, cheio de aventura e mistério. Impossível não gostar” 

Gleize Costa, autora de “Eu te olhava pela janela”

Simplesmente ame nas redes sociais


Você pode adquirir o livro de duas formas:

Numa tentativa de esquecer o passado traumático, Hanna deixa tudo para trás e sai em busca de uma vida independente: morar sozinha na praia de seus sonhos. Aquele lugar era sinônimo de liberdade e ela luta contra todas as barreiras que a impedem de ser quem um dia já foi. Mas então, percebe que sozinha não irá conseguir ir adiante.
Um porteiro misterioso e um amigo de infância fazem parte dos seus dias. As lembranças do seu passado e daquela praia invadem a sua vida. E ela tem apenas uma alternativa: Perdoar e viver em liberdade.
 Será que Hanna será capaz de conseguir perdoar o homem que destruiu a sua vida? Conseguirá realmente vencer seus traumas? E aquela canção que escutava quando menos esperava, o que era aquilo? Teria alguma ligação em morar naquela praia? Venha se emocionar e entre nesse mundo. Você vai descobrir quem é a verdadeira Hanna.


O despertar de uma canção nas redes sociais

Você pode adquirir o livro de duas formas:

Verão é sinônimo de aventuras, dias na praia, amigos e longas noites estreladas. Os dias mais ensolarados do ano carregam momentos inesquecíveis e lembranças que são eternas acompanhantes. É uma época de desejos e promessas que serão testadas pelo tempo. O amor - durante esse intenso calor - pode surgir de forma inesperada ou simplesmente brotar de uma linda e antiga amizade. O verão é sobre se divertir sob a luz do luar, é sentir na pele o calor do sol, e ter a certeza de que o que acontece nessa estação muda para sempre a sua vida.


Amores de verão nas redes sociais

Você pode adquirir o seu livro de duas formas:


Um sorriso... Um olhar... Um toque... Uma promessa eterna. 
Às vezes passamos a nossa vida inteira esperando o grande amor das nossas vidas. Às vezes encontramos e, por uma simples distração, acabamos por perdê-lo. Ou simplesmente o encontramos sem nunca procurá-lo, pois ele sempre esteve ali, à nossa frente, sempre que precisamos de um abraço, um afago... ou simplesmente da sua presença. Mas também há momentos em que, por uma razão que não entendemos, somos afastados, privados dessa presença tão significativa e insubstituível. E, quando isso acontece, a única coisa que podemos fazer é nos apegarmos às nossas lembranças. 
Recordações podem ser eternas, basta acreditar. Elas nunca falham e sempre nos reconfortam!



Jamais te esquecerei nas redes sociais

Você pode adquirir o livro de duas formas:

Nenhum comentário:

 renata massa